Túlio Bandeira Participa de Evento na Residência do Embaixador de Omã

É com grande honra que compartilhamos o destaque de Túlio Bandeira, representante da CINEM, em um evento memorável realizado na residência do Embaixador de Omã. Neste prestigioso encontro, Túlio Bandeira teve a distinta responsabilidade de representar não apenas a CINEM, mas também a Liga Cultural Árabe Brasileira.

A presença marcante de Túlio Bandeira foi um reflexo da dedicação e comprometimento da CINEM em promover conexões significativas e fortalecer laços culturais entre o Brasil e nações árabes. Ao representar a Liga Cultural Árabe Brasileira, Túlio contribuiu para a promoção da compreensão e amizade entre as duas culturas, enriquecendo o diálogo e fortalecendo os vínculos diplomáticos.

O evento foi uma oportunidade única para Túlio Bandeira compartilhar a visão e os valores da CINEM, destacando a importância da colaboração internacional no campo cultural. A atmosfera acolhedora da residência do Embaixador de Omã proporcionou um cenário propício para a troca de ideias e experiências, consolidando ainda mais a posição da CINEM como um agente cultural ativo e comprometido.

A CINEM celebra a participação distinta de Túlio Bandeira neste evento, reconhecendo seu papel fundamental na promoção do diálogo intercultural e na representação exemplar da organização. Estamos ansiosos para continuar contribuindo para a construção de pontes culturais e para fortalecer os laços entre o Brasil e as nações árabes.

Rolar para cima