GERALDO ALCKMIN RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DA EXPO PARAGUAY BRASIL 2023

Evento acontece entre os dias 21 e 22 de setembro em Assunção, capital do Paraguai

O vice-presidente da República Geraldo Alckmin foi convidado nesta quarta-feira (13) para participar da 14ª Expo Paraguay Brasil, organizada pela Câmara de Comércio Paraguai Brasil, com patrocínio da ApexBrasil.

O convite para o evento que acontece entre os dias 21 e 22 de setembro em Assunção – capital do Paraguai – foi entregue pelo Presidente de Honra da Câmara Internacional de Negócios Multipaíses (CINEM), Tulio Bandeira durante uma audiência para discutir ações e investimentos no Paraná. A reunião também contou com a presença do ex-governador e deputado federal pelo Paraná, Beto Richa.

Alckmin também foi convidado por Beto Richa para participar do 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro em Foz do Iguaçu, e também para visitar o setor de cooperativas localizadas na região de Cascavel.

Ainda na oportunidade foram discutidas ações a serem realizadas em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este através de protocolos de cooperações entre a CINEM e os governos do Brasil e Paraguai.

EXPO PARAGUAY BRASIL

Neste ano de 2023, o evento vem com foco na sustentabilidade e no cuidado com o meio ambiente, buscando fortalecer a cooperação econômica, turística e cultural, além de gerar oportunidades de negócios em um ambiente sustentável.

O lema desta 14ª edição, “Gerar oportunidades de negócio num ambiente sustentável”, e reflete o compromisso das empresas participantes na promoção da competitividade empresarial e da responsabilidade social corporativa.

Rolar para cima